Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CleytonBr_

CleytonBr_
MEMBRO
MEMBRO
Meu nick: CleytonBr_
Acusado: [ADMIN]Andrew_Shoot

Ocorrido: Eu estava dentro da ammu, fazendo c-bug na parede, até ai tudo bem, até que o player Vinicius, passou na frente e foi atingido por 2 tiros, meio que não vi pois ele passou muito rápido, e minutos depois, o adm Andrew_Shoot me prendeu por DM, falou que estava de tv em algum player e viu eu fazendo o dm, sendo que não tive culpa !


Momento da prisão!
Prisão sem motivo ! Nqsmqb


O player atingido assumindo o que realmente havia acontecido.

Prisão sem motivo ! R9irm9

Sem contar o kick que ele me deu motivo ( punição 1/3 )

Enfim, essa denuncia não é na intenção de foder com alguém nem tirar cargo ou algo do tipo, é um aviso, o mod poderia ter perguntado antes tanto para mim ou até para o player, do o que aconteceu, para não prender atoa, então é isso !

#2
 Andrew_Garfield

Andrew_Garfield
MEMBRO
MEMBRO
Primeiramente o kick não foi ''punição 1/3'' e Sim ''comentando punição 1/3'' 2 tiros? o cara estava full hp e colete e tu deixou ele com 1 peido de vida,só estava fazendo meu trabalho,só soltei pois o mesmo pediu para soltar que já estava de boa,não vem querer denunciar por você ter quebrado uma regra,é bem claro que todos os admins falam ''Não fiquem atirando na ammu,pois pode acertar alguem'' tem a arena x1 para isso,treinar cbug/alt bug,dê uma olhada nas regras para não ser preso novamente. https://brasilr.forumeiros.com/t9-regras-gerais-do-servidor-mda-atualizado-em-04-10-2016

#3
 CleytonBr_

CleytonBr_
MEMBRO
MEMBRO
Prezado,

Você falou que estava telando alguém ali no momento, caso fosse ele, iria notar que ele estava com 1 dedo de colete, e menos 2 de hp, ele passou na frente e deu no que deu, até pedi desculpa pra ele no momento.

1- Geral treina ali dentro, pois é o único local que menos da lag.
2- O culpado foi ele não eu, eu estava no canto sozinho, ele passou porque quis, tinha muito espaço para ele andar.
3- Muitos players ficam fazendo c-bug na ammu e quando um leva o tiro ele desconta, mas sem estar matando, vejo isso todos os dias.
4- Players Acabam matando ( DM ) e quando chegam falam vamos parar de dm, sendo que o player já havia praticado o tal ato.

Como disse lá acima, não foi na intenção de prejudicar ninguém, só foi um aviso, como ontem, você querendo que eu respondesse algo só porque é mod, me proibindo de fazer algo que não esta nas regras, Me dando kick por ficar de esc no Carandiru, sendo que eu estava com o gta em modo janela e de um lado da tela, e do outro o fórum e eu estava vendo mais as regras, e eu estava no gta ainda, nem esc de ficar fora do jogo literalmente eu estava.

Se quiser tenho todas provas possíveis, tirei print de tudo, do começo ao fim, print desde o assunto da prisão inadequada do vini, mas enfim é isso !

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos