Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Toreno

Toreno
MEMBRO
MEMBRO
Antes de começar a denuncia queria referir e explicar à administração alguns pontos essencias:


  • DEFINIÇÃO DE SERVIDOR RPG: Servidor RPG é todo aquele cujo principal objetivo é retratar a vida real, ou seja, simular a vida real no jogo.



  • DEFINIÇÃO DE ADM: Uma arma de destruição em massa ou arma de destruição maciça (ADM) é uma arma capaz de causar um número elevado de mortos numa única utilização.



  • RELAÇÃO ENTRE ADM E SERVIDORES RPG SAMP Sendo SAMP um jogo onde existem variadas armas é possivel classificar estas em várias categorias, como armas que causam pouco dano e armas que conseguem causar elevadas quantidades de dano como as "Heavy Weapons" usadas na slot 8 do jogo (Flamethrower, Rocket Launcher, Heat-Seeking Rocket Launcher) sendo logico considera-las como ADMs uma vez que possuem capacidade de causar um número elevado de mortos numa única utilização.



Estando em ronda com um membro do exercito por Los Santos, nossa patrulha foi atacada por um suspeito usando uma arma de slot 8, Rocket Launcher, e estando numa viatura "LSPD" nao teriamos capacidade de lidar com a situação com os meios do momento assim voltamos ao HQ e eu, como lider do EB, peguei o Rhino e mandei o Sargento que se encontrava comigo pegar uma viatura para escoltar o Rhino sendo nossa missão procurar e abordar o suspeito que carregava o Rocket Launcher e atuar tendo em conta que se tratava de uma arma que possui capacidade de causar um número elevado de mortos numa única utilização e seria uma arma de guerra, sendo por isso logico usar um veiculo de guerra nessa situação como prevenção e como aconteceria na vida real.

Tendo em conta tudo o que foi referido em cima e na nota inicial, dei /gov de forma a avisar todos os cidadaos de que uma equipe especializada do exercito iria lidar com a situação e para manter todos em alerta. Assim, foi lançado o seguinte GOV:

"EXERCITO INICIA BUSCAS EM LOS SANTOS POR ADMS"

Pouco tempo apos ter dado esse gov, MagnunZ me kickou por gov indevido. No entanto, recorrendo a todos os fatos contestados e referidos em cima o meu gov terá sido correto.

Ao regressar ao servidor e confrontar o administrador com a situação, ele admitiu o erro e afirmou pensar que ADM se tratava de ADMIN

Código:
[22:43:58] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}Toreno diz: sabe o que é ADM?
[22:44:03] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}[ADMIN]MagnunZ diz: admin '-'
(Retirado do chatlog e pode ser confirmado no servidor)

Tal prova que o administrador [ADMIN]MagnunZ me kickou por um motivo o qual ele nao conhecia e em vez de perguntar, assumiu uma definição errada tomando ação errada também e me kickou.

Contudo, tal não foi suficiente e ridicularizou minha experiencia de 6 anos em RP militar.

Código:
[22:48:33] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}[ADMIN]MagnunZ diz: tem isso no server?
[22:48:38] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}[ADMIN]MagnunZ diz: admin tmb
[22:48:46] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}[ADMIN]MagnunZ diz: ai riu

Código:
[22:53:04] {FFC801}[PLAYER] {FFF8F8}[ADMIN]MagnunZ diz: mano tao rindo de ti


Sendo esse um servidor RP profissional, é claro esse comportamento não se enquadrar no perfil de um administrador de uma comunidade como essa por isso espero ver alguma ação tomada contra essa falta de respeito e profissionalismo perante mim.

Sem outro assunto de momento,
Toreno

#2
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
*As denuncias somente serão aceitas com PROVAS CLARAS.
*Não será aceita denuncias de chatlog, conversa entre amigos para confirmar que "Admin" fez tal coisa.
*Caso venha denunciar alguém da administração, traga provas CLARAS, com Screenshots comprovando.

Outra coisa, Rhino, veículo de guerra usado somente em A51, não pode andar em outro lugar seja qual for mesmo com /gov.

Diante dos fatos, provas insuficientes, procure sempre ter ScreenShots para denunciar alguém, seja quem for.
https://brasilr.forumeiros.com

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
quem falto com o respeito foi tu, ai tu nao fala que tu quer que "se foda"? e eu ja te expliquei que /gov serve pra operações e recrutamento pelo visto nao prestou atenção no teste de cidadania. por que la diz que /gov é pra operações e recrutamentos. e isso nao me parece uma operação. e quem tem uma RPG-7 Rocket Launcher Russian e uma LVPD é o wiz_khafila e ele é do F.B.I não tem motivos pra te atacar.

#4
 Begs_Shoot

Begs_Shoot
COLABORADOR
COLABORADOR
"experiencia de 6 anos em RP militar."
E não sabe que veículos de guerra não podem ser usados em LS?
Ninguém sabia o que era "ADM"..eu estava jogando e vi seu /gov ontem a noite...na hora eu entendi que vcs tavam procurando ADMIN...
Obs: foi só um kick velho..vc loga e segue a vida..
2. Quando encontrar o sujeito com Rocket Launcher..ia fazer o que? dar voz de prisão por ter Rocket Launcher?? Não existe /su porte de ADM..

#5
 Toreno

Toreno
MEMBRO
MEMBRO
Tudo bom, erro meu. Pode cancelar denuncia, TKS.

#6
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
@topico trancado
@caso encerado
https://brasilr.forumeiros.com

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos