Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SlappyIshappy_Glend4

SlappyIshappy_Glend4
MEMBRO
MEMBRO
fui banido por zack nem sei oq e isso pfv me desbani la eu so queria mudar a minha senha pfvvvv adm

#2
 zJokerz

zJokerz
MEMBRO
MEMBRO
SlappyIshappy_Glend4 escreveu:fui banido por zack nem sei oq e isso pfv me desbani la eu so queria mudar a minha senha pfvvvv adm
Zack no caso e quem pediu para te banir. Ele e o Dono do Servidor!!
Acho que não sera desbanido tão cedo, pois deve ter feito algo ou não seria banido atoa.
https://brasilr.forumeiros.com/

#3
 SlappyIshappy_Glend4

SlappyIshappy_Glend4
MEMBRO
MEMBRO
zJokerz escreveu:
SlappyIshappy_Glend4 escreveu:fui banido por zack nem sei oq e isso pfv me desbani la eu so queria mudar a minha senha pfvvvv adm
Zack no caso e quem pediu para te banir. Ele e o Dono do Servidor!!
Acho que não sera desbanido tão cedo, pois deve ter feito algo ou não seria banido atoa.
depois quue eu me liguei cara eu nao fiz nada nao eu pedi pro adm mudar minha senha n sei se foi isso cara era o unico server q eu amava jogar, nem se fosse pra cria outra conta cara eu n fiz nada demais

#4
 zJokerz

zJokerz
MEMBRO
MEMBRO
.
https://brasilr.forumeiros.com/

#5
 SlappyIshappy_Glend4

SlappyIshappy_Glend4
MEMBRO
MEMBRO
zJokerz escreveu:Seu ban não foi atoa pq como vemos na revisão de bans vc estava divulgando senha de outro player então não sera desbanido!!!
nao sabe nem oque aconteceu e ta falando larica ai

#6
 SlappyIshappy_Glend4

SlappyIshappy_Glend4
MEMBRO
MEMBRO
zJokerz escreveu:Seu ban não foi atoa pq como vemos na revisão de bans vc estava divulgando senha de outro player então não sera desbanido!!!
[url=fui banido por zack 102upv5]fui banido por zack 102upv5[/url]

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos