Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
Vagas de Helper aberta, para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

*Não serão aceitas mentiras
Nick:
Sua idade:
Quanto tempo joga samp:
Já foi Helper de algum servidor?:
Quanto tempo fica online em dias de semana?:
Quando tempo fica online em finais de semana?:
Trabalha?:
Está disposto em ajudar no que for preciso?:
Porque quer ser admin?:
Porque merece entrar para a administração do servidor?:

Em breve posto os nomes de quem passou para a segunda fase!
https://brasilr.forumeiros.com

#2
 Gustavo_Costa

Gustavo_Costa
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Gustavo_Costa
Sua idade: 14
Quanto tempo joga samp: 2/3 anos
Já foi Helper de algum servidor?: sim, a muito tempo
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Mais de 8 horas por dia
Quando tempo fica online em finais de semana?: Mais de 8 horas por dia
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Com certeza, ajudarei novatos e demais para que o servidor fique sempre lotado
Porque quer ser admin?: Irei dar o meu melhor em quaisquer coisa, incluindo players com duvidas ou dificuldades para poder ver o servidor cheio sempre
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Irei respeitar regras e obedecer ordens da STAFF, Estou disposto a ajudar players para que eles tenham um bom jogo, Tambei irei cumprir com minhas outras funçoes.

Obrigado !!!

#3
 zJokerz

zJokerz
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Jokerz
Sua idade:16
Quanto tempo joga samp:2 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?:10 a 12 Horas por dia
Quando tempo fica online em finais de semana?:10 a 12 Horas por dia
Trabalha?:Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Claro
Porque quer ser admin?:Eu gostaria de ser da staff para poder ajudar e contribuir muito alem de como posso ajudar como Player.Como eventos , ajudar novatos , combater hackers...
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Porque eu iria contribuir mais como staff , ajudar mais , inovar o servidos , manter ordem e outros. Também estou disposta a ajudar em tudo que for preciso para melhorar cada vez mais o nosso servidor.
https://brasilr.forumeiros.com/

#4
 shut

shut
MEMBRO
MEMBRO
Nick:shut
Sua idade: 16
Quanto tempo joga samp:2 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?:de 5 a 7 horas
Quando tempo fica online em finais de semana?:de 3a5horas
Trabalha?:não
esta disposto em ajudar no que for preciso?:sim, estou disposto ajuda em tudo que poder e for preciso
Porque quer ser admin?:bom gosto muito de ajuda as pessoas, e continuar melhorando o conhecimento e as duvida dos players novato e dos mais experientes
Porque merece entrar para a administração do servidor: gosto muito do serve também da staff por serem competente e sempre ajudar os players, gostaria de estar entrando para essa família e continuar progredindo para o bem e melhoramento do servidor, também para ajuda os players não so saberem as regras mais também saberem os comandos e privilegio como vips, vips premium etc

#5
 rafael_pereira

rafael_pereira
MEMBRO
MEMBRO
Nick: rafael_pereira
Sua idade: 16 anos
Quanto tempo joga samp: 4 anos e meio
Já foi Helper de algum servidor?: sim bps
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 7 horas ou mais.
Quando tempo fica online em finais de semana?: 10 horas ou mais.
Trabalha?: nao
Está disposto em ajudar no que for preciso?: sim ajudar os player e o sv tal como ter ideas de sugestao da gm.
Porque quer ser admin?: quero ser admin para realizar vairos eventos ajudar todos os players do sv no que precisararem e ajudar a crescer o sv.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: pk ja tentei uma vez mas nao pssei no teste..meraço pk ja ajudei players mesmo nao sendo da staff(admin/helper) queria participar nessa administração maravilhosa e ajudar os players até eles terem aquele sorriso na cara e dizerem sim o helper rafa me ajudou...e ajudarei todos incluindo os novatos,combaterei os hack.. e ajudarei o sv no que precisar incluindo os player novatos como os outros e a gm(gamemode do sv) dando sugestoes no forum.


Editei este topico para mudar data de aniversario pk faço anos hoje.

#6
 Hue_Power

Hue_Power
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Hue_Power
Sua idade: 19
Quanto tempo joga samp: No total uns 3 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Infelizmente não Sad
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Estudo de noite, então geralmente passo o dia inteiro e a madrugada jogando.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Final de semana eu jogo de 7 a 10 horas
Trabalha?: Não!
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Com certeza.
Porque quer ser admin?: Quero ser da administração pois quero fazer do server um lugar melhor do que já é, e ajudar, fazer tudo que for preciso pra não só melhora-lo mas fazer de tudo pra crescer mais e mais.
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Além de ter muito tempo livre e vontade que de ajudar os donos, ser admin é um sonho que ainda não realizei!!

Obrigado pela atenção!!!

#7
 Boliva

Boliva
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Boliva_RevolutioN.
Sua idade: 17.
Quanto tempo joga samp: 6 anos.
Já foi Helper de algum servidor? Ja fui dono.
Quanto tempo fica online em dias de semana?:  sim.
Quando tempo fica online em finais de semana?: dia todo.
Trabalha?: sim.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Ja ajudo lindo.
Porque quer ser admin do servidor: Porque sou llindo.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque sou lindo.

#8
 Henrique VL

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nick : Henrique_VL
Sua idade : 15
Quanto tempo joga samp : 3.5 anos
Já Foi helper de algum Servidor? : Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Das 12:00 até as 03:00
Quanto tempo fica online em finais de semana? : Das 18:00 Ate 04:00
Trabalha : Por enquanto não
Está disposto em ajudar no que for preciso? : Com certeza
Porque quer ser Admin : Pra falar a verdade mesmo,eu ja joguei num server em que nao tinha admins/helpers competentes,quero poder me tornar um helper no BRASIL ROLEPLAY para poder ajudar os players,principalmente os Novatos,ensinando o basico para começar no Servidor e obviamente quando quiserem tirar uma duvida,outro motivo é por que temos uma interação maior com os Jogadores,fazemos novas amizades e e.t.c.

#9
 Edward_X

Edward_X
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Edward_X
Sua idade: 17
Quanto tempo joga samp: 5 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 8 horas diarias
Quando tempo fica online em finais de semana?: 6 horas
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sempre disposto
Porque quer ser admin?: Quero poder estar ajudando no crescimento do servidor , ajudar aos players em tudo que for necessário e toda a equipe no que for necessario .
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Tenho experiencia em administração de servidores , estou disposto a ajudar no que for preciso , e tenho outras habilidades que podem acabar ajudando como criação de mapas e script de GM , podendo ajudar em todas áreas do servidor.

#10
 Travis_Mills

Travis_Mills
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Travis_Mills
Sua idade: 18
Quanto tempo joga samp:4 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 7 horas
Quando tempo fica online em finais de semana?: 12 horas
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sempre
Porque quer ser admin?:Gosto de ajudar ao proximo no que for preciso e gostaria de fazer parte do crescimento do servidor
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Tenho algumas experiencias na administração sei mexer com mapas e oque for preciso eu estarei desposto

#11
 AntonioMGA.

AntonioMGA.
ADMIN S-MASTER
ADMIN S-MASTER
Nick : AntonioMGA

Sua idade : 24

Quanto tempo joga samp : 2 a 3 anos

Já foi Helper de algum servidor? : moderador

Quanto tempo fica online em dias de semana? : 2 a 3 horas

Quando tempo fica online em finais de semana? depende da disponiblidade mas 2 horas

Trabalha? : nao

Está disposto em ajudar no que for preciso?: sim

Porque quer ser admin? : Quero ser admin para ajudar os novos players que chegam ao servidor e manter um ambiente onde todos se possam divertir e passar um bom tempo

Porque merece entrar para a administração do servidor? : Mereço ser um membro da adminstraçao pois mantenho uma boa relaçao com todos os membros da staff e com os jogadores respeito as regras do servidor.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#13
 [S]enhor

[S]enhor
MEMBRO
MEMBRO
Nick:[S]enhor
Sua idade: 15
Quanto tempo joga samp: 2 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?:de 7 a 12 horas
Quando tempo fica online em finais de semana?:de 7 a 12 horas
Trabalha?:Nao
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Claro
Porque quer ser admin?:Para Ajudar Os Novatos em oq precisa,ajudar o serve para que ele cressa e fique lotado e fique muito tempo on...
Porque merece entrar para a administração do servidor?:So um cara muito paciente que gosta de ajudar os que precisa.

#14
 Moon Shoot

Moon Shoot
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Carlos Bonatti
Sua idade: 13
Quanto tempo joga samp: 2 Anos
Já foi Helper de algum servidor?:Playfacil Falido.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 13:00 até 00:00
Quando tempo fica online em finais de semana?: Não durmo.
Trabalha : Não.
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Sim.
Porque quer ser helper?: Pra ajudar a todos que presisam.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque quero fazer o servidor
crescer a todo custo.

#15
 Hollywood_

Hollywood_
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Hollywood_
Sua idade: 16
Quanto tempo joga samp: 5 anos mais ou menos
Já foi Helper de algum servidor?: não (ja tentei criar servidores tenho algum conhecimento com comandos ja)
Quanto tempo fica online em dias de semana?: umas 5, 6 horas diarias
Quando tempo fica online em finais de semana?: quase o dia todo
Trabalha?: não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: sim, claro
Porque quer ser admin?: porque gosto muito de ajudar em tudo que for relacionado a servidor samp, ajudar todos os players (principalmente novato) e sempre dando assistencia aos demais adms
Porque merece entrar para a administração do servidor?: bom.. não faço mta coisa de errado no servidor, sempre gostei de ajudar novatos, sempre fui cop tentando por paz e prender players fora da lei pra sempre deixar o sv em ordem, sou bom player e tenho certeza q sou capaz de ser helper

#16
 VictorVV

VictorVV
MEMBRO
MEMBRO
Nick:VictorVV
Sua idade: 14
Quanto tempo joga samp:1 Ano e 6 meses
Já foi Helper de algum servidor?:Sim,e já fui moderador também
Quanto tempo fica online em dias de semana?:3 a 4 horas
Quando tempo fica online em finais de semana:de 8 a 10 horas
Trabalha:No momento não...
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Sim,Sempre,Não só no servidor mas em tudo o que eu puder ajudar eu vou...
Porque quer ser admin?:Um server maravilhoso como esse precisa de uma staff boa,pois uma boa impressão é sempre bem vinda,principalmente falando da staff...
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Bem,ser staff é uma coisa de responsabilidade e disposição,algo para pessoas livres,que sempre possam estar ali,para qualquer situação e como sempre estou no pc para qualquer coisa que for,pode contar comigo para qualquer coisa que sempre estarei aqui no pc,esperando por seu chamado.

... boa sorte aos que tentarão essa oportunidade de ouro de ter a honra de ser staff desse servidor maravilhoso...

#17
 Sorin

Sorin
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Sorin_ThiieF

Sua idade: 17

Quanto tempo joga samp: 2 ou 3 anos

Já foi Helper de algum servidor?: não , ja fui admin , porém faz muuuito tempo

Quanto tempo fica online em dias de semana?: 10 horas

Quando tempo fica online em finais de semana?: 10 horas

Trabalha?: não , estudo de manhã

Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim

Porque quer ser admin?: na verdade eu queria ser helper porque gosto de ajudar , mas se algum dia subisse a cargo de admin , ótimo poderia ajudar mais ainda

Porque merece entrar para a administração do servidor?: porque eu estou sempre online e tentando ser sempre de acordo com as regras porém ninguém é perfeito..., já ajudei muitos players novatos mesmo não sendo helper... gosto realmente de ajudar

#18
 GuiMGA

GuiMGA
MEMBRO
MEMBRO
Nick: GuiMGA

Idade: 15

Jogo Samp: 4 anos, Desde 2012

Já Foi Helper de algum Servidor?!!! :Sim,Já Fui Dono

Quanto Tempo Fico Online em dias de semana:4:30 até ás 00:00,Obs:13:00 Vou Pra Academia.

Quanto tempo fico online em finais de semana:Manow No Maximo 12 hrs

Trabalha:Não

Esta Disposto em ajuda no quer for preciso:Sim

Porque quer ser admin: Bom Primeiramente,qro ser Helper Para ajuda no quer for preciso em casos de duvidas dos jogadores,tbm pela minha experiência como ja fui dono de servidor tlgd.

Porque Mereço entrar para a administração do servidor:Fico Ativo Bastante Tempo,Tenho Experiência,Tenho Paciência com os jogadores que são cabeça Oca de Enteder os bglh,etc....

#19
 Phelipe-

Phelipe-
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Phelipe_
Sua idade: 15
Quanto tempo joga samp: 2 Anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim, Uns 5 Vezes
Quanto tempo fica online em dias de semana?: A partir das 18:00 horas até 24:00 horas
Quando tempo fica online em finais de semana?: O dia Inteiro
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, Tenho experiencia em divulgar servers e tambem scriptei um pouco entao posso dar uma ajuda
Porque quer ser admin?: Porque eu gosto de ajudar a galera com o que eu tenho conhecimento e ajudar novatos no game a se divertirem
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque eu tenho conhecimento tanto administrando servers como dono tanto como helper

#20
 UnderTaKeR_

UnderTaKeR_
MEMBRO
MEMBRO
Nick: UnderTaKeR_
Sua idade:16 anos
Quanto tempo joga samp:2 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Não
Quanto tempo fica online em dias de semana?: das 17 Horas até as 00:00
Quando tempo fica online em finais de semana?: Os 2 dias posso ficar o tempo todo !
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Concerteza
Porque quer ser admin?: Por que gosto de ajudar as pessoas,sei la eu gosto !
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Por que eu tenho capacidade para execer essa função tão inportante no Serve,e ajudar crescer mais e mais !

#21
 Sr_Galinha

Sr_Galinha
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Sr_Galinha
Sua idade: 17
Quanto tempo joga samp: 3/4 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Ainda não tive está oportunidade
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 7 a 10 horas por dia
Quando tempo fica online em finais de semana?: 7 a 10 horas por dia
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sempre
Porque quer ser admin?: Eu sempre quis pois, gosto de ajudar os players com quaisquer duvidas
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Irei respeitar todos os players e membros da STAFF pois é isso que o servidor precisa de pessoas que respeitam !!!

Obrigado !!! Estarei aguardando a resposta

#22
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
Inscrições enceradas em breve sairá o resultado.
https://brasilr.forumeiros.com

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos