Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
Vagas de Helper aberta, para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

Nick:
Sua idade: *Não serão aceitas mentiras
Quanto tempo joga samp:
Já foi Helper de algum servidor?:
Quanto tempo fica online em dias de semana?:
Quando tempo fica online em finais de semana?:
Trabalha?:
Está disposto em ajudar no que for preciso?:
Porque quer ser admin?:
Porque merece entrar para a administração do servidor?:

Em breve posto os nomes de quem passou para a segunda fase!
https://brasilr.forumeiros.com

#2
 Convidado

Anonymous
Convidado
Nick: MagnunZ
Sua idade: *Não serão aceitas mentiras 14
Quanto tempo joga samp: 4.5 anos
Já foi Helper de algum servidor?: sim, bastante tempo
Quanto tempo fica online em dias de semana?: todo dia, de cedo ate madrugada
Quando tempo fica online em finais de semana?: todo, dia de cedo ate madruga pois nao tenho vida ;_;
Trabalha?: nao
Está disposto em ajudar no que for preciso?: sim, voce esta vendo como estou te ajudando na area de mapas
Porque quer ser helper?: ajudar novatos mais ainda, alem de ajuda dando grana e etc quero ajudar muito e agora que o server estao cheio a maioria sao novatos quero poder ajudar eles indo até eles, nao pondo "é novato precrisa de ajuda? /duvida /relatorio" quero poder dar /ir neles assim posso ajudar eles sem eles digitar /duvida /par /relatorio tambem postei um video de divulgacao  
Porque merece entrar para a administração do servidor?: pois sempre estou online, nao tenho avisos nem fui ban mas tenho denuncias prometo melhorar! e me do bem com todos, alem de conhecer a maioria da administracao e me dar bem com eles pricipalmente com o Snoop_Dog Cool quero ver o bem desse server!

obrigado pela atencao

#3
 Doctor_Z

avatar
COLABORADOR
COLABORADOR
Nick:Doctor_Z
Sua idade: 16
Quanto tempo joga samp: 4 anos
Já foi admin de algum servidor?: Já
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 5 dias por semana, +/- 10 horas por dia ( se eu não sair )
Quando tempo fica online em finais de semana?: 2 dias o dia todo ( se eu não sair )
Trabalha?: Não - apenas estudo
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim
Porque quer ser admin?: Porque acho legal ser um adm, é também um status de respeito no server e gosto disso
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque sou bom com as regras do servidor e posso ser de grande ajuda

#4
 Mrnan_Shoot

Mrnan_Shoot
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Mrnan_Shoot.
Sua idade:16.
Quanto tempo joga samp:3 anos.
Já foi Helper de algum servidor?:sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana?:7horas por dia.
Quando tempo fica online em finais de semana?: o dia inteiro on so saio para comer ou para algumas coisas rapidas.
Trabalha?:não.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: sim,quero ajudar o servidor a crescer e ajudar no que precisarem de mim.
Porque quer ser admin?: quero ser admin para ajudar os player,organizar o server,tirar duvidas e ajudar no que eu puder.
Porque merece entrar para a administração do servidor?:pois posso ajudar o servidor ainda mais,ajudar os novatos,tirar duvidas e fazer oque preicisar para o bem do servidor.

#5
 zikao_bolao.

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nick:zikao_bolao
Sua idade: *Não serão aceitas mentiras 18
Quanto tempo joga samp:10 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?:seg as sex das 6 a 23
Quando tempo fica online em finais de semana?:sab e dom 6 a 23
Trabalha?:sim
Está disposto em ajudar no que for preciso?:sim
Porque quer ser admin?:por sempre qus ser
Porque merece entrar para a administração do servidor?:por sou copetente a administração/helper

#6
 Lawliet

Lawliet
GERENTE
GERENTE
Nick: Lawliet.
Sua idade: 16.
Quanto tempo joga samp: 2 Anos.
Já foi admin de algum servidor: Sim, Já fui de dois servidores.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Fico todos os dias online e mais ou menos 8 Horas por dia online.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Ficou praticamente o Final de semana todo online, Fora quando a nossa família sai pra algum lugar, sai para almoçar, mas entre isso é bem curto o tempo e já estou de volta no servidor.
Trabalha?: Não.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim! Vou tentar fazer o meu máximo para ver o server lotado e tentar ajudar todos! Seja no que for!
Porque quer ser admin?: Quero ser admin Para ajudar o servidor a crescer e ao mesmo tempo ajudar as pessoas, umas das coisas que eu gosto muito é isso, Ajudar as pessoas e ver um sorriso no rosto delas e também interagir com as pessoas fazendo Evento, Doações, Festinhas etc.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque eu ajudo muito o servidor,Já fiz vídeo de divulgação, Interajo com as pessoas na parte da administração tanto como com os players normal! Tenho uma forte amizade com todo mundo. Eu acho que eu sendo administrador vou fazer o meu máximo pra ajudar player por player no servidor!

#7
 DarknessMGA

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nick:DarknessMGA
Sua idade: 13
Quanto tempo joga samp: uns 3 anos + ou menos
Já foi Helper de algum servidor?: Não ;-;
Quanto tempo fica online em dias de semana?: ah no max 3 4 hrs.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Praticamente o dia inteiro
Trabalha?: Estudo
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claro '-'
Porque quer ser admin?: Pra ajudar nas duvidas dos outros e fazer uns eventos bem legais para entreter a galera,para ficarem mais animados para jogar no server.
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Tenho contato com alguns admins e posso me adaptar rapidamente com o modo de administrar.

#8
 yLeozin

yLeozin
MEMBRO
MEMBRO
Nick: yLeozin
Sua idade: 16
Quanto tempo joga samp: 4 Anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim!
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 18:00 as 03:00
Quando tempo fica online em finais de semana?: 12:00 as 20:00
Trabalha?:Não, Faço curso.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Com Certeza.
Porque quer ser admin?: Para ajudar o Servidor na evolução e ajudar a todos os membros tirar todas as dúvidas e até erros e bugs, Criar Eventos e outras diversões para o Servidor/Membros Etc
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Bom quanto o tempo online mais também a Paciencia e a dedicação que tenho com os membros!

#9
 Master_Sorcerer

Master_Sorcerer
MEMBRO
MEMBRO

Nick: Master_Sorcerer
Sua idade: 15 anos
Quanto tempo joga samp: 5 anos.
Já foi helper de algum servidor?: Sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Umas 4 horas.
Quando tempo fica online em finais de semana?: 5 horas.
Trabalha?: No momento não :/.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, pois quero ajudar no crescimento do servidor.
Porque quer ser helper?: Porque quero trabalhar de forma que o servidor só venha a crescer com passar do tempo, ajudando novatos e veteranos pois todos os players precisa de auxilio no game não só os novatos, e também fazer eventos entre outras coisas para distração do player no servidor MDA.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque quero ajudar com crescimento do servidor, somar com os outros da administração.


#10
 Convidado

Anonymous
Convidado
Boa Sorte A Todos!

#11
 TripleH_HBK

TripleH_HBK
MEMBRO
MEMBRO

Nick: TripleH_HBK
Sua idade: 17
Quanto tempo joga samp: 4 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Posso ficar das 12 ás 18, e a noite das 20: até meia noite.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Posso ficar das 13 até a madrugada
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim
Porque quer ser Helper?: Para poder usar minha experiencia para ajudar os players do serve!
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque sou um player experiente e creio q irei ajudar muito o serve crescer!

#12
 Harley_Shoot

Harley_Shoot
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Harley_Shoot
Sua idade: 16
Quanto tempo joga samp: de 3 a 4 anos
Já foi HELPER de algum servidor: NÃO
Quanto tempo fica online em dia de semana: de 4 horas a 8 horas, depende do dia
Quanto fica online em finais de semana: No sábado umas 5 horas, No domingo a partir das 9 Horas da manhã ate as 5 horas da tarde
Trabalha? Não
Está disposto em ajudar no que for preciso? Sim,estou disposto a ajudar no que for preciso mesmo.
Porque quer ser ADMIN? Quero ser ADMIN para ajudar os demais players,Fazer eventos, tira dúvidas, organizar o servidor,tira bugs e etc.
Porque merece entrar para a administração do servidor? Mereço porque sou muito competente,profissional,educado,experiente,e quero  fazer o servidor crescer mais ainda.

#13
 Diogo Jose

Diogo Jose
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Diogo_Jose
Sua idade: 30
Quanto tempo joga samp: jogo a 5/6 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 5h +/-
Quando tempo fica online em finais de semana?: Todo o dia
Trabalha?: Sim
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claro
Porque quer ser admin?: Gosto de ajudar em tudo, a organizar, a esclarecer.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Sou um player bastante RPG, prezo pelo RPG acima de tudo, acho que poderia ter alguma influencia na administração com minhas ideias etc.

#14
 Andrew_Garfield

Andrew_Garfield
MEMBRO
MEMBRO
Nick : Andrew_Garfield
Sua idade : 14 '-'
Quanto tempo joga samp : 3.5 anos
Já Foi helper de algum Servidor? : Sim (mas a bastante tempo)
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Das 12:00 até as 22:00
Quanto tempo fica online em finais de semana? : Das 10:00/12:00 até as 03:00 da manha (ou até mais)
Trabalha : Por enquanto não
Está disposto em ajudar no que for preciso? : Com certeza
Porque quer ser Admin : Pra falar a verdade mesmo,eu ja joguei num server em que nao tinha admins/helpers competentes,quero poder me tornar um helper no MDA para poder ajudar os players,principalmente os Novatos,ensinando o basico para começar no Servidor e obviamente quando quiserem tirar uma duvida,outro motivo é por que temos uma interação maior com os Jogadores,fazemos novas amizades e e.t.c.

Porque merece entrar para a administração do servidor? : Por que uma de minhas qualidades é que eu realmente gosto de ajudar as pessoas,independente da situação,se alguem precisar de minha ajuda e eu poder ajudar,obvio que vou tentar ajudar esta pessoa, e eu tbm sou esforçado,quando eu quero algo,eu corro atras e é isso que farei para realizar um dos meus objetivos no MDA,bom é isso,Obrigado pela atenção e parabéns aos que passarem ^^

#15
 Jimmy_Hopkins

Jimmy_Hopkins
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Jimmy
Sua idade: 14
Quanto tempo joga no samp: 8 meses
Já foi admin de algum servidor? Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana? 7 horas
Quanto tempo fica online em finais de semana? o dia inteiro
Trabalha? Não
Está disposto em ajudar no que for preciso? Sim
Porque quer ser Admin? Eu queria ter uma chance de ser helper nesse servidor, Esse foi o melhor servidor que eu ja encontrei sem mentiras. Espero que me dê uma chance.
Porque merece entrar para a administração do servidor? Gosto MUITO de ajudar, sou experiente nos comandos e em localizações Etc..
Espero que vocês da Administração possam me dar uma chance. Obrigado pela atenção.

#16
 GUILHERME211_SENNA

avatar
MEMBRO
MEMBRO

Nick:GUILHERME211_SENNA
Sua idade:14
Quanto tempo joga samp:3 anos
Já foi admin de algum servidor?:não
Quanto tempo fica online em dias de semana?:7 horas +e-
Quando tempo fica online em finais de semana?:8 ou mais
Trabalha?:não
Está disposto em ajudar no que for preciso?:sim
Porque quer ser admin?:É meu sonho ser um adm e ja que esse server esta com vagas
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Nunca fui banido de nenhum servidor antes e quero saber como e o trabalho de um adm e ficarei alegre se eu passar

#17
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
Os 3 selecionados para a segunda fase SÃO:

Magnunz
Master-Sorcerer
Andrew_Garfield


Esses 3 Players, por favor me procurem para obterem mais informações.
https://brasilr.forumeiros.com

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos