Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lawliet

Lawliet
GERENTE
GERENTE
ALISTAMENTO F.B.I 2016 Ipr4lv
FBI - Federal Bureau of Investigation




Olá! Recruta, hoje nós da Diretoria estamos através deste tópico anunciando abertura de quatro vagas.
Porém para isto, os respectivos recrutas deverão estar alinhados nos principais requisitos que haverá de ser passado abaixo:




Nick:
Nível:
Idade:
Nome da organização atual:
Porque quer ser um membro F.B.I?
Tem experiência como Policial ?
Se sim qual o intervalo de tempo ?
Fica ativo no servidor á quantas horas ?
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?

O número de aprovados serão 4 recrutas, passaram para fase 02.
O Resultado sairá sábado 8/10/2016.
Horário: 20:00
Tolerância: Até ás 21:00

#2
 Jimmy_Hopkins

Jimmy_Hopkins
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Jimmy

Nivel: 7

Idade: 15

Nome da organização atual: Máfia Shoot

Porque quer ser membro do F.B.I? Porque eu gosto muito de ser COP e de aprender com novas
Organizações, amizades, pegar bandidos, e conhecer muitos novos comandos. Me divertir com tudo
Pode não ser a vida real mas eu considero como se fosse. Espero ter uma oportunidade. Obrigado de verdade.

Tem experiência como policial? Eu tenho bastante e nunca esqueço dos comandos de abordagem e tal, posso ser um mafioso mas a saudade de ser COP bate as vezes, espero uma chance.

Se sim, qual intervalo de tempo? Bom, nesse servidor eu tenho 1 semana por enquanto, nos outros servidores formam mais ou menos 8 meses, espero nunca sair dessa Org, se eu entrar..

Fica ativo no servidor a quantas horas? Eu estudo a tarde mas eu fico em média 7 horas por dia e nos finais de semana o dia inteiro.

Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?
Bom, eu acho que mereço porque sou fiel. Homem de sinceridade e palavra e eu posso ser útil porque experiência como COP não falta, Garanto. Eu gosto MUITO de ser COP e eu só me divirto correndo atrás de bandidos com os amigos. É muito legal. Eu espero poder ser do F.B.I porque eu quero conhecer comandos novos e tudo mais.. Não é a organização e sim os amigos novos que mais me importam. Obrigado pela atenção, de verdade! Peço uma chance, espero que possam confiar no que digo.

#3
 AndersonMGA

AndersonMGA
MEMBRO
MEMBRO
Nick: *AndersonMGA
Nível: *3
Idade: *19
Nome da organização atual? Atualmente não estou em organização nenhuma, estou civil.
Porque quer ser um membro F.B.I? *Para combater a corrupção em LS e para combater a bandidagem que está um caos.
Tem experiência como Policial ? *Sim, muito tempo, nunca gostei de gangster e ou/terrorista, somente cop.
Se sim qual o intervalo de tempo ? *Tenho muita experiência em cop, mais de ano, aqui no servidor, pouco tempo.
Fica ativo no servidor á quantas horas ? *5 horas ou até mais dependendo do dia.
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? *Por conta que sou RPG, sou fiel em uma org e sempre irei ajudar no que for preciso.
http://forum.brasilrpsamp.com.br/

#4
 Diogo Jose

Diogo Jose
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Diogo_Jose
Nível: 3
Idade: 31
Nome da organização atual: Mafia Shoot
Porque quer ser um membro F.B.I? Porque é a org mais RPG do server, uma das mais fortes e a mais forte de todas as organizações governamentais.
Tem experiência como Policial ? Bastante
Se sim qual o intervalo de tempo ? Bastante tempo mesmo quase 1 ano para ai ou mais (atualmente não o sou) Fui cop em outros server durante bastante tempo.
Fica ativo no servidor á quantas horas ? 6/7h por dia, Fins-de-semana fico o dia inteiro se preciso.
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Acho que mereço uma vaga pois tenho bastante capacidade de mostrar o que valho como policial, acho que iria dar uma boa fama e uma boa ajuda em Op's, rondas etc ao FBI pois sei como ser policial, sou bastante RPG e gosto de impor a ordem judicial.

#5
 Gui_Oliveira

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Gui_Oliveira
Nível:4
Idade:17
Nome da organização atual: Hitmans
Porque quer ser um membro F.B.I? -> Porque além deu gostar muito de ser COP, acredito que o FBI será uma org superior as outras, pelos seus comandos e sua base estrutural, então,  farei meu trabalho melhor ainda, prendendo mais procurados , investigando corruptos , enfim dando o meu melhor.. Espero ter essa chance de mostrar meu trabalho e minha dedicação pois isso eu levo a sério.
Tem experiência como Policial : Sim , muita
Se sim qual o intervalo de tempo: 1 ano e meio mais ou menos....
Fica ativo no servidor á quantas horas: Depende, dias que fico a tarde inteira , outros que fico a noite inteira, depende do dia e do q tenho q fazer, mas to sempre ativo, e c conseguir a vaga me esforçarei pra ficar mais ainda.
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I: Porque estou ciente que sou um bom COP e serei rpg, darei meu máximo, e garanto por mim que não vão c decepcionar

#6
 Wiz_khalifa

Wiz_khalifa
ADMIN S-MASTER
ADMIN S-MASTER
Arrow Nick : Wiz_khalifa

Arrow Nível: 9

Arrow Idade: 16

Arrow Nome da organização atual: policia militar > PM

Arrow Porque quer ser um membro F.B.I? Bom Quero ser um membro Do FBI Para Proteger a Cidade De Atentados Terroristas , De Gangs , Trafico De Drogas De Armas e etc Que
Geram a Violência , Quero Tbm Sempre Evitar Conflitos Entre As Gang's e Os Terroristas , Prendelos  Para A Segurança Da População De M.D.A  Wink  


Arrow Tem experiência como Policial ? Sim , des de que entrei no jogo só  Policial pois me empenho na segurança da população M.D.A

Arrow Se sim qual o intervalo de tempo ? por volta de 1 mês

Arrow Fica ativo no servidor á quantas horas ? Finais de semanas 14 Horas .. Dias de semana entre 10 a 11 Horas  

Arrow Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? O Tenho muitas e boas experiencias como policia e queria poder fazer parte da Organização  F.B.I .. estou  disponível boas horas por dias e finais de semanas .. n posso ser o melhor do servo !! mais tenho experiencias boas e disponibilidade !!!

obrigado boa noite

#7
 Begs_Shoot

Begs_Shoot
COLABORADOR
COLABORADOR
Diogo Jose escreveu:Nick: Diogo_Jose
Nível: 3
Idade: 31
Nome da organização atual: Mafia Shoot (CORRIGE AE, EX SHOOT)
Porque quer ser um membro F.B.I? Porque é a org mais RPG do server, uma das mais fortes e a mais forte de todas as organizações governamentais.
Tem experiência como Policial ? Bastante
Se sim qual o intervalo de tempo ? Bastante tempo mesmo quase 1 ano para ai ou mais (atualmente não o sou) Fui cop em outros server durante bastante tempo.
Fica ativo no servidor á quantas horas ? 6/7h por dia, Fins-de-semana fico o dia inteiro se preciso.
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Acho que mereço uma vaga pois tenho bastante capacidade de mostrar o que valho como policial, acho que iria dar uma boa fama e uma boa ajuda em Op's, rondas etc ao FBI pois sei como ser policial, sou bastante RPG e gosto de impor a ordem judicial.

#8
 Begs_Shoot

Begs_Shoot
COLABORADOR
COLABORADOR
Jimmy_Hopkins escreveu:Nick: Jimmy

Nivel: 7

Idade: 15

Nome da organização atual: Máfia Shoot (CORRIGE AE, EX SHOOT)

Porque quer ser membro do F.B.I? Porque eu gosto muito de ser COP e de aprender com novas
Organizações, amizades, pegar bandidos, e conhecer muitos novos comandos. Me divertir com tudo
Pode não ser a vida real mas eu considero como se fosse. Espero ter uma oportunidade. Obrigado de verdade.

Tem experiência como policial? Eu tenho bastante e nunca esqueço dos comandos de abordagem e tal, posso ser um mafioso mas a saudade de ser COP bate as vezes, espero uma chance.

Se sim, qual intervalo de tempo? Bom, nesse servidor eu tenho 1 semana por enquanto, nos outros servidores formam mais ou menos 8 meses, espero nunca sair dessa Org, se eu entrar..

Fica ativo no servidor a quantas horas? Eu estudo a tarde mas eu fico em média 7 horas por dia e nos finais de semana o dia inteiro.

Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?
Bom, eu acho que mereço porque sou fiel. Homem de sinceridade e palavra e eu posso ser útil porque experiência como COP não falta, Garanto. Eu gosto MUITO de ser COP e eu só me divirto correndo atrás de bandidos com os amigos. É muito legal. Eu espero poder ser do F.B.I porque eu quero conhecer comandos novos e tudo mais.. Não é a organização e sim os amigos novos que mais me importam. Obrigado pela atenção, de verdade! Peço uma chance, espero que possam confiar no que digo.

#9
 Lucky_

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Very Happy Very Happy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#11
 Henrique VL

avatar
MEMBRO
MEMBRO
.

#12
 Doctor_Z

avatar
COLABORADOR
COLABORADOR
Nick:Doctor_Z
Nível:7 - upando
Idade:16
Nome da organização atual: Civil
Porque quer ser um membro F.B.I?Porque eu quero ser F.B.I
Tem experiência como Policial ? Sim
Se sim qual o intervalo de tempo ? Alguns Meses
Fica ativo no servidor á quantas horas ? O dia todo
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Porque sou hard no x1, bom cop, sei as regras do servidor, sou ativo, sou fiel e sou gente boa '-' <3

#13
 Convidado

Anonymous
Convidado
II TINKER vai virar coxinha e kskskskskkksksksks[

#14
 Carlos_Bonatti

avatar
MEMBRO
MEMBRO





Nick:Carlos_Bonatti
Nível:4
Idade: 14
Nome da organização atual: Nenhuma.
Porque quer ser um membro F.B.I? Pois quero proteger a cidade pelo bem dela, pois por enquanto está com muitos crimes quero fazer o bem
Delá ser 1 bom policial e obdecer superiores..
Tem experiência como Policial ? Sim ja fui da Policia Militar, Civil.
Se sim qual o intervalo de tempo ? Ja fui cop em muitos servers, mais pretendo ficar no MDA sempre..
Fica ativo no servidor á quantas horas ? as Meio dia pra baixo fico ate meia noite e sabados e sexta não durmo.
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Sou fiel, Mais que me tirar da org não volto pretendo fazer o bem pra sociedade..m

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos