Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lawliet

Lawliet
GERENTE
GERENTE

FBI - Federal Bureau of Investigation


Olá! Recruta, hoje nós da Diretoria estamos através deste tópico anunciando abertura de três vagas.
Porém para isto, os respectivos recrutas deverão estar alinhados nos principais requisitos que haverá de ser passado abaixo:


Nick:
Nível:
Idade:
Nome da organização atual:
Porque quer ser um membro F.B.I?
Tem experiência como Policial ?
Já foi do FBI?
Se sim qual o intervalo de tempo ?
Fica ativo no servidor á quantas horas ?
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?

O número de aprovados serão 3 recrutas, passaram para fase 02.
O Resultado sairá Domingo 6/11/2016.
Horário: 20:00
Tolerância: Até ás 21:00
Caso o resultado não tenha saido nessa hora aguarde.

#2
 SlappyIshappy_Glend4

SlappyIshappy_Glend4
MEMBRO
MEMBRO

Nick:Slappy_Ishappy
Nível:3
Idade:16
Nome da organização atual: Mafia cosa nostra
Porque quer ser um membro F.B.I? porque sim
Tem experiência como Policial ?Sim
Já foi do FBI?nao
Se sim qual o intervalo de tempo ?nao
Fica ativo no servidor á quantas horas ?8/6 h
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? pra min o Fbi ea policia essencial para população e muitos não reconhecem isso e falam mal da pm mais eu vejo o contrario são os verdadeiros heróis de guerra

#3
 Edward_X

Edward_X
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Edward_X
Nível: 3
Idade: 17
Nome da organização atual: Triads
Porque quer ser um membro F.B.I? Para ajudar no trabalho contra a corrupção , e auxiliar no desenvolvimento da cidade , podendo trabalhar com uma equipe que busca fazer com que a cidade se desenvolva .
Tem experiência como Policial ? Sim
Já foi do FBI? Não
Se sim qual o intervalo de tempo ? Nenhum
Fica ativo no servidor á quantas horas ? 5 a 7 horas
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Tenho experiencia como Cop , administrei uma org cop privada por muito tempo em outro servidor e sei como funciona o trabalho.

#4
 rafael_pereira

rafael_pereira
MEMBRO
MEMBRO
Nick:
Nível:
Idade:
Nome da organização atual:
Porque quer ser um membro F.B.I?
Tem experiência como Policial ?
Já foi do FBI?
Se sim qual o intervalo de tempo ?
Fica ativo no servidor á quantas horas ?
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?

Editei este topico pk cansei de ser cop quero ir para a melhor org mafia//shoot

#5
 Incylon

Incylon
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Incylon
Nível: 2 Ja posso usar armas!
Idade: 15 Anos.
Nome da organização atual: Nenhuma.
Porque quer ser um membro F.B.I? Quero ser da FBI porque quero participar de ação, colocar ordem
nesses bandidos, e quero tambem pra não tar enjuado me diverti com os membros da org.
Tem experiência como Policial ? Ja em lsbr, Playfacil era Sub Tenente, e no arma 3 que for fazer
diferença.
Já foi do FBI? Não.
Se sim qual o intervalo de tempo ?
Fica ativo no servidor á quantas horas ? Posso ficar até 13:00 até 19:00 e as vezes 00:00
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I? Bom quero ser dela e agora to tendo oportunidade
de ser FBI nesse server.
Ja li manual!

#6
 Hollywood_

Hollywood_
MEMBRO
MEMBRO
Nick: Hollywood_
Nível: 5
Idade: 16
Nome da organização atual: Policia Civil
Porque quer ser um membro F.B.I? - Bom sempre gostei de ser cop em todos sv que joguei e sempre fui, acho mto bom a F.B.I tanto no serviço qnt ajudando players por isso quero integrar nessa org
Tem experiência como Policial ? Sim sempre fui cop inclusive era do 17 BPM - Comandado pelo Oliver
Já foi do FBI? Nunca
Se sim qual o intervalo de tempo ? ...
Fica ativo no servidor á quantas horas ? Da hora que acordo até umas 18h (12h a 18h) depende do dia entro mais tarde
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I?
Bom ja estava montando um batalhao no exercito, deu rolo la e tive que sair, (varios saiu) e agr estou procurando uma org boa, acho que tenho capacidade para trabalhar no FBI e ajudar os novatos

#7
 Teresa_Loko1571533

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nick:Teresa_loko1571533
Nível:7
Idade:16
Nome da organização atual:Policia civil
Porque quer ser um membro F.B.I: Porque quero ajuda o FBI a progredir com minha copetencia de cop e vou ajudar muito !
Tem experiência como Policial :sim Ja Fui Major c4 do Exercito Brasileiro E Sou c5 Da Policia civil
Já foi do FBI : negativo
Se sim qual o intervalo de tempo :nenhum
Fica ativo no servidor á quantas horas se semana 13:00 a 00:00 final de semana 12:00 a 20:00
Porque acha que merece uma vaga no F.B.I : Sou um otimo cop e quero uma oportunidade de melhorar o servido com minha ajuda Com Fbi ! boa tarde

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos