Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
VCS DEVERIA COLOCAR UM ANT-DM, QUALQUER PLAYER QUE MATASSE ALGUEM FOR PRESO POR UM DETERMINADO MOMENTO, SÓ PODE MATAR HITMANS, TRIADS, Shoot, Policia, Gangster Matar Dentro só dos territorios, VCS DEVERIAM CRIAR UMA AREA EXCLUSIVA PRA SER DM LIBERADO, QUEM MATASSE FORA DESSA AREA IA PRESO POR UM TEMPO, AI DIMINUIRIA AS PRISAO POR DM


OUTRA SUGESTÃO

Vcs Deveriam Colococara Aqueles localizador No mapa Tipo pra Saber Aonde a Pessoa Estar, Nao sei Explicar Bem, Mais Tipo sou da Groove e No mapa Aparecer um Icone da Verde


OUTRA SUGESTÃO

Colocarem Mais Radares No mapa Tem 2 Radar se nao me Engano '-'

#2
 Zack_Lohan

Zack_Lohan
DIRETOR/FUNDADOR
DIRETOR/FUNDADOR
Estaremos analisando suas sugestões, muito obrigado por compartilhar.
https://brasilr.forumeiros.com

#3
 CleytonBr_

CleytonBr_
MEMBRO
MEMBRO
Prezado,

Primeira sugestão, é desnecessária.
Segunda sugestão, apoio, pois ajudaria muito.
Terceira sugestão, Vou dar um amplo explicamento. Players ficam mais em ls do que em outras cidades, Existem 2 radares, pois são os únicos locais mais usados, players saem de ls quando estão em fuga, ou no tédio, e ficam andando, ou caminhoneiros para fazer entregas, players vivem na ammu ou na prefeitura, por isso o motivo dos dois radares, por mim se fosse colocar mais, deveria aumentar certos km, pois 60 km na pref prejudica muito. apoio mais o menos !

#4
 Boliva

Boliva
MEMBRO
MEMBRO
Convidado escreveu:VCS DEVERIA COLOCAR UM ANT-DM, QUALQUER PLAYER QUE MATASSE ALGUEM FOR PRESO POR UM DETERMINADO MOMENTO, SÓ PODE MATAR HITMANS, TRIADS, Shoot, Policia, Gangster Matar Dentro só dos territorios, VCS DEVERIAM CRIAR UMA AREA EXCLUSIVA PRA SER DM LIBERADO, QUEM MATASSE FORA DESSA AREA IA PRESO POR UM TEMPO, AI DIMINUIRIA AS PRISAO POR DM  

Nao apoio essa sugestão, AREA EXCLUSIVA PRA DM? preferivel colocar uma arena x1 (O Zack ja esta trabalhando nisso), o resto continua padrao

GG x GG, MF x MF, TR x TR, ASS x ASS. Tirando isso e considerado DM.                      


OUTRA SUGESTÃO  

Vcs Deveriam Colococara Aqueles localizador No mapa Tipo pra Saber Aonde a Pessoa Estar, Nao sei Explicar Bem, Mais Tipo sou da Groove e No mapa Aparecer um Icone da Verde

Nao cara, muito sem logica, estamos em um RPG, simulando vida real, qual a logica de voce saber onde td mundo ta?


OUTRA SUGESTÃO

Colocarem Mais Radares  No mapa Tem 2 Radar se nao me Engano '-'
Apoio totalmente.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos