Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Hittentark

Hittentark
MEMBRO
MEMBRO
* 1° Sugestão: Mais territórios disponíveis para controle de gangs, sendo autorizada a prática de DM nessas regiões.

* 2° Sugestão: Localização de players no radar. Entendo que alguns prezem pela simulação 100% da realidade, mas nesse caso facilitaria muito a interação entre os jogadores. Ah, e além disso, todos procuram uns aos outros no jogo, tanto que estão sempre próximos da ammu-nation (lugar movimentado) ao invés de estarem isolados em Las Venturas por exemplo.

* 3° Sugestão: Ativação do respawn no outro hospital de Los Santos e aplicação de veículos do S.A.M.U no mesmo. 2 viaturas para cada hospital bastam na minha opinião. Então, quando alguém morrer vai para o hospital mais próximo.

* 4° Sugestão: Ativação da Ammu-Nation próxima ao bairro da Groove Street.

* 5° Sugestão: Ativação do ginásio para prática de alguma atividade.

*OBS:
-As sugestões 3,4 e 5 visam um maior povoamento dos players pela cidade.
-A sugestão número 2 aumentaria o número de jogadores.

* 6° Sugestão: Uma indicação escrita para o jogador que for fazer auto-escola digitar /iniciarteste na prova prática. Essa dúvida de como inicar e poder arrancar os carros tem sido frequente.

* 7° Sugestão: DM Liberado para gangs rivais. Ex: Ballas podem matar membros da Groove Street quando quiserem, mas ganhando nível de procurado é claro.

* 8° Sugestão: Modo de recuperação do carro no D.E.T.R.A.N. Poderia ter um local na central onde o jogador pudesse pagar a taxa sem precisar esperar um membro da organização logar.

* 9° Sugestão: Manutenção da rua de locação de veículos, próxima ao BOPE. Os veículos atrapalham o trânsito, pois ficam estacionados no meio da rua.

* 10° Sugestão: Ajuste no indicador de combustível do carro. Não aparece mais a quantiedade de combustível que temos, o que nos deixa na mão as vezes.

OBS: Galera isso foram algumas das sugestões que tenho para o jogo. Lembrando que sou novato, estou apenas tentando ajudar. Gostaria de ver críticas sobre minhas opiniões. Bom jogo a todos!
OBS 2: Resolvi ser um jogador exemplar agora, já trolei demais rs'.

#2
 Andrew_Garfield

Andrew_Garfield
MEMBRO
MEMBRO
Não concordo com a 2 e 6, mas UP para as outras !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos