Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem concorda com as sugestões ?

Sugestões para o servidor  Vote_lcap100%Sugestões para o servidor  Vote_rcap 100% [ 3 ]
Sugestões para o servidor  Vote_lcap0%Sugestões para o servidor  Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Vinicius_M

Vinicius_M
MEMBRO
MEMBRO
Ola, sou o Vinicius_Marcelino da organização B.O.P.E e estou aqui hoje para dar sugestões para o servidor.

1. Dar a policia o comando de avisar que esta perseguindo um procurado, assim dando um aviso na tela do procurado e no chat global do servidor (como já ocorre em outros servidores que sou policial).
2. Sempre quando um procurado estiver sendo perseguido ele não poderá kitar ou se kitar irá levar um severa punição.
3. Se matar qualquer sem motivo algum (DM/DB) vai pra cadeia direto
4. Sistema para ganhar respeito mais rápido para quem realmente se dedica a profissão
5. Não dar estrelas de procurados para novatos no server, até que eles pelo menos tirem a carteira de motorista
6. Dar o direito a policia de arrastar o procurado para dentro e fora da viatura, como também fora da viatura(com ele algemado).
7. Melhorar o sistema de procurar um procurado, já que se quiser procurar um suspeito tenho que ser detetive.
8. Melhorar o sistema de acusação pelas câmeras de vigilância, fazendo com que o policial saiba exatamente aonde esses suspeitos estão.
9. Explicar melhor aos civis os direitos que o policial e eles tem.
10. Dar avisos no chat do servidor para que todos possam colaborar com a policia

Bom são essas as sugestões que tenho para fazer, são problemas que enfrento todo dia no servidor, então por favor (senhores adm's e donos) arrumem isto para que o server seja um dos melhores do Brasil. Obrigado !


Sugestões para o servidor  Bf402p

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos