Brasil Roleplay

Vida Virtual, venha jogar conosco.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Will_Traynor

Will_Traynor
ADMIN MASTER
ADMIN MASTER
Este tópico é destinado à todos aqueles players que têm interesse em contribuir com o servidor liderando uma Organização/Gang/Máfia fazendo assim com que a org escolhida seja bem conhecida no server. É dever do líder oferecer testes constantes à seus membros e à divulgá-la. Aos interessados que realizar sua inscrição, deverá jogar pelo menos 2 horas por dia e manter sua organização em ordem! Cada organização deve ter somente um sub-líder,pode até abrir alguma excessão para mais, porém o ideal é apenas um, e de preferência alguém de sua confiança e que pode cuidar da org em sua ausência.


Formulário para inscrição:
Nome:
Nick In-Game:
Level:
ORG atual:
ORG que deseja ser líder:
Porque quer ser líder:
Como pretende ajudar o servidor:

Observação: Preencher o formulário no campo abaixo Inscrição para assumir liderança! Okmwix  e clicando em ENVIAR! Não é necessário criar novo tópico!

Não será preciso pedir líder por /par, /sms /relatório / duvida. Iremos analisar seu perfil e verificar se te colocamos de líder da Organização/Gang desejada, isso após o correto preenchimento do formulário acima solicitado! Quero avisar que, não é porque você se inscreveu para líder que você se tornará um, a análise das inscrições para líder do servidor é feita pela equipe no geral e depois selecionamos e chamamos para assumir a liderança.

Evite fazer postagens simultâneas, caso se interesse por outra Organização ou Gang basta editar sua mensagem! não crie outra. Evite o prolongamento do tópico.

Atenciosamente,
Administração Brasil RolePlay Games.
https://brasilr.forumeiros.com/
https://www.facebook.com/BrasilRoleplay/?fref=nf

#2
 Renan_Only

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome : Renan
Nick In-game : Black
Level : 4
ORG Atual : Exercito
ORG que deseja ser lider : Hitmans
Porque quer ser lider : Gosto de Matar...
Como pretente ajudar no servido : Pretendo ajudar Novatos que nao podem ser lider ainda recrutando para se destrairem até chegar no determinado level que eles poderam se torna lider

#3
 FANTASMA

avatar
MEMBRO
MEMBRO
-

#4
 Lucas_Barreto

Lucas_Barreto
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Lucas_Barreto
Nick In-Game: Lucas_Barreto
Level:3 (4h pro 4)
ORG atual: Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Cosa Nostra
Porque quer ser líder: coloquei /contaslider para que um amigo liderar enquanto nao estava presente.
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo ajudar novatos, dando uma boa quantia em money para que o mesmo possa se firmar no server, para que depois ele mesmo consiga

#5
 BiL_Shooter

BiL_Shooter
MEMBRO
MEMBRO
Nick In-Game: BiL_Shooter
Level: 02
ORG atual: Civil
ORG que deseja ser líder: Policia Militar
Porque quer ser líder: Eu pretendo ser lider da Policia Militar por eu ser experiente com a org.
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo ajudar o servidor com uma org bem mais organizada onde há respeito, Dedicação , Aprendizagem e Ordem.
Aqui Também ensinamos players novatos ou Veteranos a serem RPG.
Obg Pela Atenção.

#6
 Gabriel_Teller

Gabriel_Teller
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Gabriel de Morais
Nick In-Game: Gabriel_Teller
Level: 03
Org atual: Ballas
Org que deseja ser lider: Hitmans
Por que quer ser lider? Quero saciar a vontade dos que querem a morte de alguém mas não querem matar, farei o que querem por alguns trocados
Como pretende ajudar o servidor? Somente os players que sejam RPG irão permanecer na org, irei ajudar os novatos que pedir ajuda, irei manter o controle sobre minha org e irei ajudar a todos os que pedirem ajuda e eu puder ajudar, mesmo que seja pra ensinar a ser RPG ou etc, farei o possível para ajudar. Very Happy Cool

#7
 Gleyson_Silva

Gleyson_Silva
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Gleyson
Nick In-Game: Gleyson_Silva
Level: 2
ORG atual: Exercito
ORG que deseja ser líder: Triad
Porque quer ser líder: Porque já fui lider de outras org's e da Triad em outro serv conheci aqui à 3 dias e me enterecei e gostei do serv por isso estou jogando e desejo o lider né.
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo ajudar deixando a org bem rpg sem denuncias no forum e ajuda os mesmo que desejam ser um triad.

#8
 shut

shut
MEMBRO
MEMBRO
Nome:william
Nick In-Game: shut
Level:4
ORG atual:cv
ORG que deseja ser líder:Policia civil
Porque quer ser líder:quero ser líder para manter o servido on e como sou da cv queria mudar um pouco para uma outra org
Como pretende ajudar o servidor: logo todo dia e divulgando em grupos pois quero fazer de uma org a mais organizada possivel

#9
 Elliot Alderson

Elliot Alderson
MEMBRO
MEMBRO
Nome:Alex Sander
Nick In-Game: Elliot_Alderson
Level:2
ORG atual:Hitmans
ORG que deseja ser líder: Al'qaeda
Porque quer ser líder: Bom, o exercito anda muito parado, falta de ação e terrorismo no servidor, assim quero fazer a org crescer e botar o terror Twisted Evil

Como pretende ajudar o servidor:
Vou dar meu maximo pra deixar os membros da org bons em RPG, vou tentar ao maximo fazer o servidor ter diversão.

#10
 henrique_edu

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome: henrique
Nick In-Game: henrique_edu
Level:4
ORG atual:triads
ORG que deseja ser líder:triads
Porque quer ser líder:para vingar players
Como pretende ajudar o servidor:diminuindo o dm

#11
 Augusto

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Augusto
Nick In-Game: Sr_Galinha
Level: 4
ORG atual: membro da triads
ORG que deseja ser líder: lider da triads | org 22
Porque quer ser líder: Eu tenho experiencia e pretendo ajudar liderando a org e contratando membros com requisitos minimos de 3 comandos e 3 regras
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo liderar a triads pois gosto e tenho experiencia, e tambem pretendo ajudar contratando civis e etc.

Obrigado Wink

#12
 David_Clarck

David_Clarck
MEMBRO
MEMBRO
Nome: David
Nick In-Game: Clarck
Level: 2
ORG atual:Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Taliban
Porque quer ser líder: Para poder colocar a org ativa,com bons membros e proporcionar aos players do server um serviço estável e confiável
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo liderar de forma justa e assim trazer ainda mais players para o servidor

#13
 Cesar_Alkehemy

Cesar_Alkehemy
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Cesar Luiz Costa Gonçalves
Nick In-Game: Cesar_Alkehemy
Level: 2
ORG atual: Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Al'Qaeda
Porque quer ser líder: Porque quero fazer da Al'Qaeda a melhor org do servidor, e levo jeito para isso.
Como pretende ajudar o servidor: Sendo o mais RPG possível.

#14
 Cesar_Alkehemy

Cesar_Alkehemy
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Cesar Luiz Costa Gonçalves
Nick In-Game: Cesar_Alkehemy
Level: 2
ORG atual: Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Advogados
Porque quer ser líder: Porque quero fazer dos Advogados uma org muito útil no servidor.
Como pretende ajudar o servidor: Sendo o mais RPG possível.

#15
 Gabriela_Pareja

Gabriela_Pareja
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Gabriela Marócolo
Nick In-Game: Gabriela_Pareja
Level: 2
ORG atual: Nenhuma
ORG que deseja ser líder: Triads
Porque quer ser líder:Orgs que eu acho legal, e como não tem lider quero deixa-la ativa.

#16
 Augusto

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Augusto
Nick In-Game: Sr_Galinha
Level: 4
ORG atual: membro da triads
ORG que deseja ser líder: lider da detran | org 24
Porque quer ser líder: Eu tenho experiencia e pretendo ajudar liderando a org e contratando membros com requisitos minimos de 3 comandos e 3 regras
Como pretende ajudar o servidor: Pretendo liderar a detran pois gosto e tenho experiencia, e tambem pretendo ajudar contratando civis e etc. e nao deixar carros espalhados pela cidade (apreende-los)

#17
 zJokerz

zJokerz
MEMBRO
MEMBRO
Nome:João Carlos
Nick In-Game: Jokerz
Level:6
ORG atual:Nenhuma
ORG que deseja ser líder:Detran
Porque quer ser líder:Pretendo fazer uma reforma e uma nova Detran. Uma Org que Funcione e não deixe as ruas como estão!
Como pretende ajudar o servidor:Arrumando veículos espalhados por todas cidades e fazendo o máximo para manter a Ordem!
https://brasilr.forumeiros.com/

#18
 Reydson_Winchester

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome:Reydson Gomes da Costa
Nick In-Game:Boruto_Kurosaki
Level:6
ORG atual:Nenhuma
ORG que deseja ser líder:Sons of Anarchy
Porque quer ser líder:Porque eu gosto de liderar gangs em RPG.
Como pretende ajudar o servidor:Ajudando o servidor se mais realista (como a vida real).

#19
 Mizu

Mizu
MEMBRO
MEMBRO
Nome:Igor Mizuguchi de Sousa
Nick In-Game:Mizu
Level:3
ORG atual:Polícia Militar
ORG que deseja ser líder:Polícia Civil
Porque quer ser líder:Estou disposto a manter a ordem no server. Respeitar a dignidade do ser humano, e fazer de tudo para cumprir a Lei.
Como pretende ajudar o servidor:Mantendo a Ordem Pública, ajudando os players e fazer com que o server seja mais realista o possível.

#20
 Henrique VL

avatar
MEMBRO
MEMBRO
Nome: Guilherme Henrique
Nick In-Game: Henrique VL
Level: 6
ORG atual: Mafia Shoot
ORG que deseja ser líder: DETRAN
Porque quer ser líder: ORG que eu acho legal e como nao tem lider queria deixa-la ativa.
Como pretende ajudar o servidor: Mantendo a Org Sempre Ativa , e Sempre fazer meu trabalho sendo lider do DETRAN.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#22
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos